Ryan Gosling apresentou a canção de Barbie na 96ª cerimônia do Oscar com figurino rosa. A trilha sonora, indicada a Melhor Canção Original, se tornou um dos assuntos mais comentados da noite.
Ryan Gosling surpreendeu a todos com sua performance no Oscar, sendo reconhecido como um dos melhores atores de sua geração.
Apresentação de Ryan no evento foi memorável, mostrando todo sua versatilidade e talento. A performance de Ryan foi tão impactante que ficará na memória dos espectadores por muito tempo.
Performance de Ryan Gosling em destaque
Com um figurino rosa, o talentoso ator apresentou uma performance marcante no último domingo (10) ao cantar ‘I’m Just Ken’, música da trilha sonora do filme ‘Barbie’ que concorria ao prêmio de Melhor Canção Original. Apesar de não ter levado a estatueta para casa, a apresentação de Ryan foi memorável e se tornou um dos assuntos mais comentados da noite. A canção vencedora foi ‘What Was I Made For?’, interpretada por Billie Eilish.
A responsável pela criação em Lego para o número musical do filme foi o talentoso animador Preston Mutanga, conhecido por suas incríveis recriações de trailers e cenas de filmes famosos como ‘Deadpool & Wolverine’ e o premiado ‘Oppenheimer’.
A performance de Ryan Gosling contou com mais de 60 pessoas no palco e surpreendentemente teve apenas cinco dias de ensaio. A revelação foi feita por Anthony ‘Kanec’ Carr, um dos dançarinos da apresentação, à conhecida Revista People. Idealizada pela renomada coreógrafa Mandy Moore, a performance teve algumas contribuições criativas de Greta Gerwig, diretora e roteirista do filme ‘Barbie’.
Ryan Gosling: destaque na premiação
Ryan Gosling brilhou com seu figurino rosa e sua incrível performance ao interpretar ‘I’m Just Ken’ no último domingo. A música faz parte da trilha sonora do filme ‘Barbie’ e concorria ao prêmio de Melhor Canção Original. Apesar de não sair vitorioso, a apresentação de Ryan chamou a atenção e se tornou um dos assuntos mais comentados da noite. A música premiada foi ‘What Was I Made For?’, na voz de Billie Eilish.
O responsável pela impressionante criação em Lego do número musical foi o talentoso animador Preston Mutanga, conhecido por suas recriações de trailers e cenas de filmes famosos como ‘Deadpool & Wolverine’ e ‘Oppenheimer’, um vencedor de Oscar.
A performance de Ryan Gosling contou com a participação de mais de 60 pessoas e surpreendentemente teve apenas cinco dias de ensaio. Anthony ‘Kanec’ Carr, um dos dançarinos da apresentação, revelou essa curiosidade à Revista People. A coreografia foi idealizada por Mandy Moore e teve algumas sugestões criativas de Greta Gerwig.
Fonte: © CNN Brasil