Trabalhadores com direito ao benefício reclamaram nas redes sociais da instabilidade que bloqueou informações da empresa onde trabalham.
A irregularidade que impedia o saldo do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS) foi completamente solucionada, de acordo com a Caixa Econômica Federal. A regularização ocorreu no decorrer do último domingo (9). Uma modificação nas operações no processamento do benefício realizada ainda em fevereiro resultou no bloqueio do saldo do benefício durante a semana anterior.
O restabelecimento do saldo do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS) trouxe alívio aos trabalhadores. A correção das falhas no sistema de processamento do saldo foi essencial para garantir a disponibilidade dos recursos aos beneficiários. A Caixa Econômica Federal reforçou seu compromisso em manter a transparência e a segurança no acesso ao saldo do FGTS.
Trabalhadores relatam instabilidade no saldo do FGTS
Trabalhadores aptos a receber o benefício têm compartilhado em plataformas online que o saldo do FGTS estava bloqueado recentemente. Uma notificação exibida no app do Fundo de Garantia mencionava a possibilidade de bloqueio total ou parcial do saldo. Segundo esclarecimentos do banco, essa situação não afeta financeiramente os trabalhadores.
Saldo do FGTS: Normalização após instabilidade
Após a ocorrência de problemas que bloqueavam o acesso ao saldo do Fundo de Garantia, a situação foi normalizada. Durante a semana, uma atualização nas rotinas de processamento permitiu que os trabalhadores visualizassem seus saldos sem interrupções.
Atualização no sistema do FGTS resolve bloqueio de saldo
Trabalhadores que enfrentaram dificuldades com o saldo de seus Fundos de Garantia relataram que uma atualização no sistema foi realizada para solucionar o problema. Durante a semana, a visualização do saldo foi restabelecida, garantindo que os trabalhadores pudessem acessar suas informações sem contratempos.
Fonte: @ Valor Invest Globo