Especialista em linguagem corporal analisa comportamento de Taylor Swift e Travis Kelce em relação ao relacionamento amoroso, emoções e demonstrações públicas de afeto durante viagem internacional.
Taylor Swift marcou presença no Super Bowl de domingo, onde comemorou a vitória de Travis Kelce, seu namorado, na final do campeonato de futebol americano em Las Vegas.
Além de ser uma talentosa cantora, Taylor Swift mostrou seu apoio a Travis Kelce, celebrando juntos a conquista no Super Bowl.
Taylor Swift coroa namorado com beijo após vencer Super Bowl
E como em todas as suas aparições públicas ao lado de Kelce, a cantora, que no passado lutou para preservar seus relacionamentos amorosos, agora tem exposto quão feliz está ao lado do atleta.
Seu comportamento quando está com Travis foi considerado ‘interessante’ por um especialista em linguagem corporal, que analisou a intérprete para a plataforma britânica de notícias, UniLad.
Taylor Swift encarou maratona para ver namorado no Super Bowl
Para começar, a cantora surpreendeu até os fãs ao ser captada bebendo enquanto torcia pelo namorado, um dos clipes mais divertidos de Taylor, que viralizou nas redes sociais.
O psicólogo e especialista em linguagem corporal Darren Stanton afirmou que seu comportamento no Super Bowl foi ‘interessante’. Observando a cantora com Travis, posteriormente, ele indicou que ‘ela está mais interessada em [Travis]’, aparentemente.
O que faz Taylor Swift superar Elvis. Próxima meta: Beatles
Ele disse que embora inicialmente duvidasse do relacionamento de Taylor e Travis, ele agora acredita que seja ‘genuíno’: ‘Eu estava cético em relação a esse relacionamento nos estágios iniciais, mas como ela está tão cheia agora, com suas emoções, acho que esse é um relacionamento real em relação a Travis.
Este não é um golpe de relações públicas, este é um relacionamento genuíno‘, assegurou. Ele continuou: ‘De uma perspectiva não-verbal, é como se ela gostasse mais dele, ou se sentisse muito mais confortável com demonstrações públicas de afeto do que ele’, explica.
Taylor quer processar estudante que publicou detalhes de seus voos
Ela, que realizou um show em Tóquio, no Japão, na véspera do Super Bowl, precisava voar cerca de 8.900 km para assistir ao jogo em Las Vegas.
A viagem internacional colocou a loira contra o relógio, enfrentando uma diferença de 17 horas entre Tóquio e Las Vegas, segundo a imprensa. Mas ela chegou a tempo de ver o Kansas City Chiefs vencer a partida contra San Francisco 49ers, por 25 a 22.
Fonte: © O Fuxico