Artista promove celebração do R&B do Sul dos EUA, com convidados especiais Jermaine Dupri, H.E.R, Lil Jon e Ludacris no show de intervalo no Allegiant Stadium de Las Vegas.
No último Super Bowl, a final do campeonato de futebol americano foi um espetáculo de emoção e técnica. Com a presença de estrelas da música e do esporte, o grande jogo foi assistido por milhões de pessoas ao redor do globo. E este ano, com a expectativa ainda maior, espera-se que o Super Bowl LVIII seja mais um marco na história do esporte.
.
Emocionante show do intervalo do Super Bowl LVIII
Alicia Keys e Usher foram os grandes destaques do show do intervalo do Super Bowl LVIII. A apresentação começou com uma sutil advertência, alertando que o espetáculo poderia provocar sentimentos de cantar, dançar e até afetar relacionamentos.
Usher impressionou a todos ao entrar no gramado para dançar e cantar alguns de seus maiores sucessos, como ‘U Don’t Have To Call’ e ‘Love In This Club’. A surpresa da noite foi a participação de Alicia Keys, que surgiu vestida de vermelho e emocionou a todos ao interpretar ‘If I Ain’t Got You’.
Jermaine Dupri, um dos produtores mais renomados da indústria fonográfica, juntou-se à festa e convidou a galera a se divertir ao som de ‘Confessions’. Usher não poupou energia e arrancou gritos da plateia ao sensualizar em ‘U Got It Bad’, além de dividir o palco com a talentosa cantora e guitarrista H.E.R.
Participação especial de Lil Jon e Ludacris
Enquanto H.E.R. arrasava na guitarra, Usher apareceu de patins e agitou a audiência com ‘OMG’. A performance alcançou o ápice com a inconfundível voz do DJ e artista Lil Jon, que contagiou a todos com ‘Turn Down For What’, seguido pelo sucesso ‘Yeah’, feito em parceria com Usher.
O rapper Ludacris também subiu ao palco para coroar a noite, cantando sua parte em ‘Yeah’ e encerrando com sucesso a participação no show do intervalo do Super Bowl. O evento foi marcado por energia contagiante, grandes sucessos musicais e performances de tirar o fôlego.
Fonte: © GE – Globo Esportes